quinta-feira, 17 de março de 2011

Começando com o pé direito

No meio que eu trabalho (Arquitetura e Decoração) eu sempre vejo tantos recém casados, casais, solteiros, jovens mães... Todos com o "amor a sua casa", querendo deixá-la a sua cara, bonita, atual.
E falar sobre isso, trabalhar com isso é muito prazeroso!
Fiz esse espaço para dividir com vocês minha experiência, meu conhecimento, tudo que venho aprendendo nesse mundo maravilhoso da DECORAÇÃO.
E além de tudo eu, como uma recém casada, venho dar dicas de como arrumar a casa para visitas, para datas especiais e tudo mais que uma dona de casa moderna precisa: praticidade, beleza e estilo!
Sejam bem vindos ao meu blog, como o título diz "You Decor" ou seja, Decoração para Você.
Pode entrar, a casa é sua!!

Um comentário:

  1. amiga... amei o blog! tua cara!
    preciso nem dizer que sempre vou dar aquela espiadinha, né?
    beijinhos
    Chel

    ResponderExcluir